14.12.04

Declaracao Magiar - Todos temos um pouco de Luis Suaréz

“Cuidado com os olheiros de oculos escuros e gabardina comprida. Podem ser sempre o Padre Frederico.”
Ferenc 3.39

Meszaros , o Huno declara que a producao de artigos durante os proximos dias vai ser afectada por uma viagem de prospeccao que estamos actualmente a realizar no prolifero campeonato militar do Mali. Temos esperanca de conseguir descobrir um novo Keita ou um novo Diallo, duas quase-estrelas miticas da constelacao leonina caso tivessem jogado mais que uns meros segundos no campeonato.

A partir deste momento tambem nos posicionamos oficialmente contra os acentos. Os acentos estao para a ortografia como Joao Malheiro para o futebol: Dao um certo colorido, mas no final de contas nao fazem falta nenhuma. E comecamos finalmente a entender a politica de contratacoes do Uniao da Madeira de principios de anos 90...

No entretanto, Meszaros recomenda que tenham cuidado com as roturas de ligamentos cruzados e aconselha a jogar sempre pelos flancos. Haja saude.

4 comments:

Anonymous said...

Gostava de ver um blog sobre o Meszaros! Para quando? Escrevam mais!

Anonymous said...

Os olheiros...ahhh, essa raça linda de pessoal que nem sequer serve para treinar.Não falam, só olham, e depois fazem queixinhas aos presidentes, que por minutos deixam de negociar as granadas e g3´s e viajam a Miranda do Corvo ou ao Sabugal para chegar num Mercedes alugado e pagar um jantar no melhor restaurante da terra ao pai do jogador.A meio da primeira garrafa de tinto já o pai diz que que sim ao senhor que leva a criancinha.É por estas e por outras que trancaram o Eusébio no Estádio da Luz há 30 anos e só o deixaram sair para o funeral da Amália.O Pantera Negra, o homem com mais visitas a balneários no mundo.Só espero que o Jardel nunca chegue a olheiro, senão um dia destes temos uma puta do Elefante Branco a avançado do Sporting.É mau, mas é melhor que o Eskilsson!!!!!

Posted by:BOX TO BOX

Férenc Meszaros said...

Esse sim é o grande viveiro de talentos do futebol português. Onde é que poderíam ter sido descobertos, verdadeiros diamantes como Nogueira ou Paixao (e 98% dos brasileiros que andam e andaram por aí), senao em casa de putas?

Na verdade é que o Sr. Comendador (ex- Sporting de Lourenço Marques) continua bastante activo no campo da prospecçao. Nunca terá sido um Dani, um Edmilson ou um Rubens Junior, olheiros desde o berço, mas parece que até já comprou um par de sapatos para poder entrar na GALLERY dos grandes olheiros do futebol nacional.

Anonymous said...

Keita no Sporting só me lembro do que jogou no final dos anos 70, quase sempre titular e um dos melhores jogadores de sempre do campeonato português. Não estarás a confundir com o Kaloga, que veio na mesma leva do Diallo?